Turismo

Azul voltará a fazer voos de Belo Horizonte para Caldas Novas

Publicado

em

Azul fará um voo semanal de Belo Horizonte para Caldas Novas a partir de dezembro e serão operados pelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

A Azul Linhas Aéreas irá retomar os voos entre Belo Horizonte (CNF) e Caldas Novas (CLV), em Goiás, a partir de 23 de dezembro. Até 14 de janeiro, a rota será feita em uma frequência semanal, às sextas-feiras, com partidas de CLV às 10h25. A partir de 15 de janeiro, ela será feita aos sábados, sempre com o ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros. “A ligação direta com Belo Horizonte é um pedido recorrente por parte dos usuários do aeroporto, que poderão desfrutar da região das águas quentes de forma facilitada, segura e eficiente”, segundo Sylla Gomes, gerente do aeroporto da cidade.

O aeroporto de Caldas Novas é o segundo mais importante de Goiás e a principal porta de entrada para a região das águas quentes. No local, já há voos regulares da Azul para Campinas (VCP) e da Gol Linhas Aéreas para o aeroporto internacional de São Paulo (GRU).

Comentários do Facebook
READ  Aprenda a fazer um delicioso refogado de feijão-verde e batatas!
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA