Entretenimento
Artistas de “Malhação” tomam as dores e saem em defesa de Lucas Penteado
Nem todo mundo está apontando o dedo ou julgando o ator, produtor, diretor e slammer Lucas Koka Penteado, membro do grupo do camarote no “Big Brother Brasil 21”, que ficou no olho do furacão após “surtar” com o jogo, brigar com metade da casa e ainda ameaçar desistir do programa da Globo durante a festa herança africana, na madrugada deste sábado (30). Um desses exemplos é Mouhamed Harfouch, com quem ele dividiu a cena em “Malhação — Viva a Diferença”, de 2017.
“Trabalhei com o Lucas em #MVD. Tem muita luz, sim. Feliz pelo papo do Projota com ele. Julgar é fácil, acolher é para os grandes”, manifestou-se o artista por meio do Twitter. Para quem não viu o ocorrido, o rapper falou que o brother não tinha o costume de escutar os outros e ainda enumerou algumas atitudes desencontradas. “Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como agiu com elas são fortes, são atos de manipulação”.
Quem também fez questão de se solidarizar foi Ana Flávia Cavalcanti, que interpretou a diretora Dóris na mesma temporada da novela. “Amigo, sei que você não vai ler isso agora, mas fique firme. E pra pensar: quanta bebida, né, gente? Quanto álcool nas festas do ‘BBB 21’. O álcool é uma droga lícita das mais devastadoras de todas. Ainda mais quando a pessoa não está muito forte, centrada e com a cabeça boa”, citou a atriz em um dos trechos de sua publicação no Instagram.
-
Geral7 dias atrás
Especiarias: aliadas da saúde ou mitos?
-
Nacional7 dias atrás
Brasil é segundo país a entregar meta de emissões na COP29
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5899
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar