Geral

Saúde abre inscrições e vai selecionar 100 médicos para a rede pública

Publicado

em


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Secretaria de Saúde, que vai contratar 100 médicos de clínica médica para atuar na rede pública. Os profissionais atuarão na linha de frente no combate ao novo coronavírus Sars-CoV-2. Os interessados já podem se inscrever na página do Instituto AOCP, via internet, até as 23h59 do dia 24 de agosto.

Os profissionais contratados atuarão nos hospitais do Gama, de Planaltina, Sobradinho, da Região Leste, Ceilândia, Brazlândia, Asa Norte, Taguatinga e Ceilândia. O período inicial dos contratos dos aprovados é de 12 meses com possível prorrogação por igual período. Os profissionais atuarão com carga horária semanal de 20 horas cuja remuneração mensal é de R$ 6.327.

Todos os detalhes da contratação podem ser obtidos no Diário Oficial do Distrito Federal. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para [email protected]. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 2 de setembro no site da Secretaria de Saúde e no DODF.

READ  Comissão de Finanças realiza audiência pública com secretário Ismael Alexandrino

“A Secretaria de Saúde tem envidado todos os esforços para garantir a assistência à população durante a pandemia. Diante disso, estamos realizando esse processo seletivo setorizado para médicos de clínica médica”, afirma a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA