Distrito Federal

Economia: 250 nomeações da carreira de assistência social

Publicado

em


A Secretaria de Economia viabilizou nesta quinta-feira (4) a contratação de 250 profissionais da carreira de assistência social para reforçar os quadros das Secretarias de Justiça e Cidadania (Sejus) e da Mulher. Serão chamados 200 profissionais para a Sejus e outros 50 para a da Mulher.

A lei permite 125 nomeações para especialista em assistência social – 100 deles para a Secretaria de Justiça e Cidadania e 25 para a Secretaria da Mulher. O texto prevê ainda 125 nomeações para o cargo de técnico em assistência social – 100 delas para a Secretaria de Justiça e Cidadania e 25 para a Secretaria da Mulher.

A lei 6.813, de autoria do Poder Executivo, foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (4) e altera a Lei 6.664 – a LDO de 2021, permitindo, assim, o devido aporte orçamentário para a contratação dos profissionais.

O provimento dos cargos, que deve ocorrer ao longo deste ano, fica condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira, à necessidade de cada órgão em decorrência de vacâncias, à Lei Complementar nº 173, de 27/05/20, e ao Decreto 40.467/2020.

READ  Idosos aprovam esquema de vacinação

* Com informações da Secretaria de Economia

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA