
Enel Distribuição Goiás abre lojas de atendimento neste sábado
As lojas de atendimento da Enel de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaiso de Goiás, Anápolis, Luziânia (Centro), Caldas Novas e Senador Canedo abrirão neste sábado (08/12), das 8h às 12h, para atender exclusivamente aos interessados em negociar débitos na conta de energia durante o feirão de negociação.
Os clientes que negociarem suas dívidas, neste sábado, também ganharão uma agenda de brinde e poderão ainda trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED, que são mais econômicas. As negociações até R$2.500,00 também estão sendo feitas pela Central de Atendimento (0800 62 0196), redes sociais – Facebook e Twitter – e atendimento móvel.
O feirão de negociação segue até o dia 21 de dezembro, em todas as lojas do Estado. Para participar, o cliente precisa ter pelo menos uma fatura de energia vencida há, no mínimo, 90 dias. Dívidas vencidas entre 90 dias e 180 dias terão desconto total de juros e multas. Já débitos superiores a 180 dias, além do desconto total de juros e multas, também terão descontos no valor do débito, que variam de 6% a 60%. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou em até 11 parcelas, com uma entrada à vista.
Serviço:
Feirão de negociação especial
Data: 08/12/2018 – Sábado
Horário: 8h às 12h
Lojas: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaiso de Goiás, Anápolis, Luziânia (Centro), Caldas Novas e Senador Canedo.
Os clientes podem consultar os endereços das lojas pelo site: https://www.eneldistribuicao.com.br/go/Lojas.aspx.
Observação: Até o dia 21 de dezembro, o atendimento ao Feirão continuará sendo realizado pelos Canais de atendimento ao cliente: 0800 62 01 96, redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) –, atendimento móvel e em todas as lojas Enel em seu horário de funcionamento normal.
Por: Matheus Asafe – Enel