Aparecida de Goiânia

Aparecida beneficia mais de 60 mil moradores no primeiro Mutirão

Publicado

em

Com oferta de mais de 100 serviços à população, prefeitura realizou mais de 12 mil atendimentos nas áreas de oftalmologia, vacinação, encaminhamento emprego, testes de doenças e outras ações voltadas para a região leste

 

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizou no último sábado, 25, mais de 5 mil atendimentos no Mutirão de Aparecida. O evento leva mais de 100 serviços para a população e foi realizado, pela primeira vez esse ano, na Escola Municipal Maria de Souza, no Jardim Olímpico 2.

Na semana do Mutirão, a região também recebeu outras frentes de trabalho, voltadas para a manutenção de ruas, limpeza de áreas públicas privadas, roçagem, tapa-buracos e troca de lâmpadas. O Mutirão é organizado pela Secretaria de Ação Integrada do município, em parceria com outras pastas, dedicadas aos cuidados de Aparecida e alcançou mais de 60 mil pessoas.

Na manhã de sábado, o prefeito Vilmar Mariano esteve presente no balanço do Mutirão e avaliou de forma positiva os trabalhos feitos na região leste. “Nessa semana estive em contato com os moradores, conversando com as pessoas e ouvi delas o sentimento de gratidão com as demandas atendidas aqui. Nossa meta é levar essa grande festa para todas as regiões da nossa cidade”, comemorou o prefeito.

Entre sexta e sábado foram mais de 12 mil atendimentos realizados em áreas como oftalmologia, atendimento jurídico, vacinação adulto e infantil, oferta de vagas de emprego, distribuição de mudas de plantas e outras ações proporcionadas por uma frente que reúne todas as secretarias do município.

A moradora Shaelly Gomes Cavalcante aproveitou o mutirão para buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. “Esse é um serviço essencial para a região porque é uma boa oportunidade para buscar um emprego. As vezes não dá para ir ao SIME, tem criança pequena em casa então o mutirão facilita pra gente”, afirma.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile