Geral
Aparecida abre inscrições para a 6ª edição do Casamento Comunitário
Programa oferece certidão de casamento sem custo e já contemplou mais de 1,4 mil casais em cinco edições. Inscrições vão até o dia 25 de maio
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), promove este ano mais uma edição do Casamento Comunitário. O programa que já contemplou mais de 1.400 casais em cinco edições, busca facilitar a oficialização do matrimônio de casais que não tem condições para arcar com os custeios da certidão concedida pelo cartório e a celebração ecumênica.
Os noivos e noivas que desejam se inscrever para participar do casamento comunitário devem comparecer à sede da SEMAS, no Setor Araguaia. É necessário a apresentação dos documentos pessoais do casal, certidão de nascimento e comprovante de endereço de Aparecida. Além disso, o casal deve estar acompanhado de duas testemunhas maiores de 18 anos. A documentação completa necessária pode ser consultada na Assistência Social.
“O casamento é um momento importante para o casal. É nesta cerimônia que o noivo e a noiva celebram o amor e a vontade de passar uma vida juntos. Para nós esse evento é importante por isso, por tornar o sonho dessas pessoas uma realidade”, afirma a secretária Sulnara Santana.
Prazo – As inscrições vão até o dia 25 de maio e serão feitas somente na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida B, Qd APM, Setor Araguaia, Aparecida de Goiânia. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Para mais informações, a Secretaria disponibiliza os seguintes telefones: 62 3545-5973 ou whatsapp: 62 99294-0271.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar