Grande Convenção de Carlinhos do Mangão inicia campanha à reeleição

Grande Convenção de Carlinhos do Mangão inicia campanha à reeleição

No último sábado (3), a cidade de Novo Gama testemunhou um evento político que pode definir o rumo das eleições deste ano.

A Grande Convenção do pré-candidato à reeleição, Carlinhos do Mangão, ocorreu no Ginásio Poliesportivo Praça da Bíblia e contou com uma ampla participação popular e a presença de diversas autoridades políticas.

O evento foi marcado pela presença de figuras políticas como a secretária do entorno Caroline Fleury, representando o governador Ronaldo Caiado; as deputadas estaduais Dra. Zeli e Leda Borges; o senador Wilder de Morais; o deputado estadual Wilde Cambão; a deputada federal Magda Mofato; o deputado estadual Anderson Teodoro; o senador Izalci e o deputado distrital Rogério Morro da Cruz.

Durante a convenção, Carlinhos do Mangão destacou os avanços de seu governo, mencionando investimentos em infraestrutura, educação, saúde, economia local e segurança pública. O pré-candidato afirmou: “Temos trabalhado para um Novo Gama melhor. É notório tudo que já realizamos na cidade. Posso reafirmar, Novo Gama está sim uma cidade melhor do que pegamos em 2021. E se Deus quiser, no próximo ano estaremos de volta para continuar esse legado de transformação”, afirmou Carlinhos, recebendo uma ovação calorosa de seus apoiadores.

O senador Wilder de Morais também se dirigiu ao público, reforçando o apoio a Carlinhos do Mangão. “É uma alegria estar aqui com a casa cheia porque demonstra que Novo Gama quer continuar avançando com Carlinhos do Mangão. Ele investe em saúde, educação, segurança, infraestrutura e na geração de empregos. Ele nos honra muito e é o melhor prefeito do Brasil, melhor prefeito do PL do estado de Goiás.”

PESQUISA DE INTENÇÕES DE VOTO

De acordo com a pesquisa divulgada pela Real Big Time em 15 de julho, Carlinhos do Mangão lidera as intenções de voto com 56%. A pesquisa, realizada entre 12 e 13 de julho com 800 entrevistados, indica uma vantagem sobre seus concorrentes. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número GO-06809/2024, com uma margem de erro de 3 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%.