George Russell diz que Hamilton não assinaria com Ferrari nas condições atuais

George Russell diz que Hamilton não assinaria com Ferrari nas condições atuais

O piloto britânico George Russell avalia que Lewis Hamilton continuaria na Mercedes se estivesse com o carro atual. Russel também comenta sobre o futuro da equipe das 'flechas de prata'. A equipe teve duas vitórias, em Silverstone e no GP da Áustria, e uma sequência de pódios na Fórmula 1.

Russell teve certeza em seu comentário, dito em conferência: "Eu não acho que ele [Hamilton] iria sair se a equipe [Mercedes] estivesse com desempenho como esse. De jeito algum ele iria sair, tenho certeza que não".

á falando dos últimos anos, o piloto parece encarar como página virada: "Por mais difíceis que esses últimos anos tenham sido, realmente parece que estamos no caminho certo agora". Mas Russell consegue entender o motivo de Hamilton mudar para a Ferrari.

"Acho que todo mundo quer mudança em algum momento", disse Russell sobre Hamilton. "Ele está aqui há 12 anos, ele conquistou muito com a equipe. Acho que para ele é emocionante ter essa mudança". No entanto, avalia que o que importa é estar no carro mais rápido: "Mas é claro que se a equipe em que você está atualmente está vencendo corridas e tudo parece ótimo para o futuro, você só quer estar no carro mais rápido possível, não importa a cor dele".