Prefeitura de Goiânia emite cartão especial de estacionamento durante Mutirão de Goiânia
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), vai disponibilizar a emissão de cartões de estacionamentos especiais no 1° Mutirão de Goiânia 2023, que será realizado neste fim de semana (16 e 17), na Praça da Feira, no Setor Morada do Sol. Entre os serviços oferecidos pela pasta também estão a revitalização da sinalização viária da região e orientações sobre o trânsito.
O secretário municipal de Mobilidade, Marcelo Torrubia, explica que a SMM trabalha na região de forma perene, mas neste fim de semana os servidores estarão presentes no atendimento com todos os serviços da pasta. “Além do serviço de cartões, nossa equipe de Educação estará presente todos os dias com objetivo de orientar o cidadão sobre o trânsito”, destaca.
Veja o que é necessário para emissão do cartão especial de estacionamento:
Idoso: RG, CPF, comprovante de endereço no nome do idoso
Gestante: Endereço de Goiânia em nome da solicitante Laudo médico assinado pelo obstetra que acompanha a gravidez Data provável do parto que será a data de vencimento do cartão
Lactante: Laudo do pediatra que acompanha a criança e ateste a amamentação O cartão terá prazo não superior a um ano Caso a criança permaneça amamentando após o prazo, um novo laudo deverá ser apresentado
PCD: RG, CPF, comprovante de endereço em Goiânia no nome do solicitante do PCD e laudo com CID atualizado.