Show de Renato Teixeira marca comemorações do cooperativismo

Show de Renato Teixeira marca comemorações do cooperativismo

Espetáculo será realizado nesta sexta-feira (21/07), no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Evento é organizado pelo Sistema OCB/GO em parceria com o Sesc/GO e a Secretaria da Retomada

Goiânia recebe, na sexta-feira (21/07), o show "Um Poeta e um Violão", do cantor Renato Teixeira, como parte das atividades do mês dedicado à comemoração do cooperativismo. O evento, exclusivo para convidados de cooperativas, será no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 20 horas. A realização é do Sistema OCB/GO, em parceria com o Sesc/GO e a Secretaria da Retomada.

Considerado um dos grandes nomes da música brasileira e do estilo sertanejo raiz, o cantor e instrumentista vai apresentar sucessos de sua carreira. Responsável pela organização do show, a Agência Produtora o define como um espetáculo puro, de alto teor poético, fácil de ser orquestrado, produzido com o que o mercado tem de mais moderno em termos de iluminação e qualidade sonora.

O show, segundo os organizadores, foi concebido a partir de um olhar inusitado sobre a obra do músicoo que o diferencia de um simples concerto de voz e violão. As canções são misturadas com os causos que Renato conta, criando um ambiente intimistaClássicos como Romaria; Tocando em Frente; Amora; Amanheceu, Peguei a Viola; Frete e Recado, misturam-se às canções mais recentes que carregam a poesia característica do autor.  O show Um Poeta e um Violão” oferece ao público uma viagem emocionante e divertida pela música do interior do Brasil.

Com o tema Cooperar faz bem para a Saúde”, a campanha do Dia C 2023 começou no dia 26 de junho e já promoveu uma série de atividades, como palestras, debates na mídia e corrida de rua, e contribuiu com benfeitorias aos goianos, como um viveiro de mudas e um horto medicinal, no Jardim Botânico de Goiânia. Em algumas semanas, as obras serão concluídas e entregues à população.
 

Serviço:

Show de Renato Teixeira: Um Poeta e um Violão”

Quando: Sexta-feira (21/07)

Horário: 20h

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Acesso: Exclusivo para convidados de cooperativas