Mutirão da DPE-GO protocola mais de 400 ações
Nos dias 10 e 11 de fevereiro será realizado um novo mutirão para vagas em CMEIs e escolas, agora para a população de Aparecida de Goiânia
Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, a Defensoria Pública do Estado de Goiás realizou mais de 2.200 atendimentos em um mutirão para demandas de vagas em CMEIs e escolas de Goiânia. Com o resultado, foram protocoladas 408 ações. Outras 250 estão em preparação para serem registradas.
A Instituição continua recebendo pessoas em busca por vagas escolas no sistema público municipal, inclusive assistidos que participaram do mutirão e que ainda precisam apresentar documentação.Somente na última quinta-feira (02), às Defensorias Especializadas de Atendimento Inicial em Família, Sucessões e Infância e Juventude realizaram 110 atendimentos presenciais, dos quais 20 procuraram orientações sobre CMEI.
Nos dias 10 e 11 de fevereiro, a DPE-GO realizará um novo mutirão para vagas em CMEIs e escolas. A ação será realizada em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. Os interessados deverão comparecer com os seguintes documentos:
- Identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Comprovante de renda;
Caso houver dificuldade na apresentação de algum dos documentos solicitados, as pessoas assistidas poderão esclarecer durante o atendimento.