Daniel Vilela assume compromisso de intensificar as ações e avanços nos próximos quatro anos

Daniel Vilela assume compromisso de intensificar as ações e avanços nos próximos quatro anos

Daniel Vilela (MDB) tomou posse como vice-governador de Goiás neste domingo, 1º. Em entrevista no saguão da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), ele agradeceu pela parceira e pelos os próximos quatros anos que virão ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB).

Em sua primeira entrevista como vice-governador de Goiás, Daniel Viela destacou quais serão os desafios que enfrentará à frente da Governadoria e comentou que as ações da gestão serão pautadas sempre pensando em atender as demandas populares. “Eu posso ter responsabilidades transversais no Governo em todas as áreas, atuando politicamente ao lado do governador”, comentou.

Daniel comentou a articulação com o governo federal para uma gestão harmônica e eficiente. Também destacou que o Anel Viário de Goiânia, que é prioridade da atual Governadoria será colado em pauta para ser discutido com o governo federal. “O governador foi bastante enfático na importância de reconhecer a parceria com o governo federal e nós temos aqui o Anel Viário na região metropolitana que é uma obra estruturante, que estamos aguardando e talvez seja uma das obras que vamos buscar junto ao governo federal”, pontuou.

O emedebista comentou os bons indicadores econômicos e voltou a enfatizar a relação de proximidade com o governo federal. “Ronaldo Caiado foi assertivo ao dizer da relação próxima com o governo federal, pela experiência e bagagem, para viabilizar projetos importantes para Goiás”, finalizou.

Perfil

Daniel é natural de Jataí, interior de Goiás, é filho de Maguito Vilela, ex-governador de Goiás, ex-senador, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e ex-prefeito de Goiânia. Por ter o pai envolvido na vida pública, Daniel começou cedo por meio dos comitês-mirins até ao assessoramento direto nas campanhas de seu pai. Jogou futebol profissional na juventude, atuando no Goiás Esporte Clube e no Atlético Clube Goianiense. Formou-se em Direito e é pós-graduado em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É casado e tem dois filhos.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO