Paulo Cezar manifesta apoio aos produtores rurais durante o Pequeno Expediente
Durante discurso no Pequeno Expediente, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) fez um breve balanço de sua atuação ao longo da 19ª Legislatura, que se encerra agora, quando exerceu seu quinto mandato como deputado estadual. Ele destacou como um dos momentos mais difíceis a tramitação dos projetos de lei relativos à criação de fundo de infraestrutura com contribuição paga pelo setor do agronegócio, o Fundeinfra.
Paulo Cezar disse considerar desnecessária a cobrança da nova taxa dos produtores porque já é cobrado o IPVA dos veículos com um valor elevado, que também é destinado a melhoria das rodovias. Ele disse esperar que o governador possa não só pavimentar e melhorar as rodovias, como duplicar algumas que foram prometidas.
“Logicamente, a gente precisa estabelecer esse papel de fiscalização. Vamos assumir novamente em fevereiro nosso sexto mandato e com toda certeza vamos estar aqui para poder fiscalizar. Esse vai ser o nosso papel. Eu espero que o governador possa ter a sensibilidade de apoiar os produtores rurais, mesmo fazendo o absurdo de taxar o agronegócio, que é com toda certeza o coração e o pulmão do estado de Goiás”, enfatizou.
Fonte: Assembleia Legislativa de GO