Parlamentares apresentam requerimentos à Mesa Diretora da Alego
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 8, seis parlamentares se manifestaram e apresentaram projetos de lei e/ou requerimentos à Mesa Diretora do Legislativo goiano.
A deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou um projeto de lei que denomina de Iso Moreira, o salão nobre do Palácio Maguito Vilela, da Assembleia Legislativa. Ainda, um pedido de sessão especial e uma concessão de título de cidadão goiano.
Em seguida, o deputado Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento destinado a Goinfra, solicitando a pavimentação asfáltica da Go- 429, que liga Itapuranga à Cidade de Goiás.
O deputado Gustavo Sebba (PSDB) apresentou um projeto de lei que concede título de cidadania goiana à Alan Alves da Costa, padre que exerce suas funções em Minas Gerais, mas que segundo o parlamentar, tem um rico histórico em Goiás.
Na sequência, o deputado Talles Barreto (UB), devolveu o processo do Tribunal de Contas do Estado, com as prestações de contas do Governo Estadual referente à 2018, pedindo a inclusão do mesmo, na pauta de hoje.
Por fim, o deputado Henrique Cesar (PSC) apresentou um projeto de lei declarando de utilidade pública a Associação Beneficente da Assembleia de Deus de Rubiataba, Associação Semear.
Em tempo, o deputado Coronel Adailton (PRTB) devolveu as matérias aprovadas na Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Meio Ambiente e, ainda, um projeto de lei de sua autoria, em combate a pedofilia e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Fonte: Assembleia Legislativa de GO