PM apreende foragidos da justiça, armas, drogas e munições

PM apreende foragidos da justiça, armas, drogas e munições

As ações de combate à criminalidade, realizadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nesta terça-feira (21), resultaram em 36 prisões em flagrante e na recaptura de 11 foragidos da justiça. Ao todo, foram apreendidas 12 armas de fogo, aproximadamente 30 quilos de drogas, munições de diferentes calibres, além de veículos e outros objetos roubados/furtados. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Anápolis, Niquelândia, Aragoiânia e Itaberaí.

Na região Noroeste de Goiânia, militares do Batalhão Rural apreenderam 24 tabletes de maconha. As equipes realizavam patrulhamento quando visualizaram um indivíduo, em atitude suspeita. Com ele, foram encontradas porções do entorpecente. Durante entrevista o homem confessou que teria mais tabletes da droga em sua residência. Novas diligências foram realizadas e resultaram na apreensão de mais peças de maconha, uma balança de precisão e quantia de dinheiro em espécie.  O suspeito foi preso e levado à Central de Flagrantes.

Ainda na capital, equipes do Batalhão de Rotam efetuaram a detenção de um indivíduo, suspeito de comercializar entorpecentes. Ele foi abordado durante ações de patrulhamento tático pelo setor central. Após busca pessoal, os policiais apreenderam três quilos de maconha e uma balança de precisão. O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, junto ao material apreendido, à Central Geral de Flagrantes para os demais procedimentos legais cabíveis.

No combate ao porte ilegal de arma de fogo, militares do Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam uma espingarda calibre 32, com quatro munições intactas, um estojo de munição e utensílios para realizar a recarga. A apreensão foi realizada durante fiscalização e abordagem a um motociclista na GO-237, próximo ao município de Niquelândia. Após verificação, foi constatado ainda que o veículo estava com a numeração suprimida. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da cidade.

Fonte: Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO