Alysson Lima declara voto contrário a projeto que altera a lei de criação da Saneago

Alysson Lima declara voto contrário a projeto que altera a lei de criação da Saneago

Oitavo deputado a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 8, Alysson Lima (Solidariedade) usou a tribuna para manifestar voto contrário ao projeto que altera a criação da Saneamento de Goiás S/A (Saneago). O parlamentar afirma que a empresa possui um grande legado no Estado e a propositura em questão pode levá-la à privatização.

“Votei contra na primeira votação e mantenho o meu voto contrário por entender que essa abertura que o Governo está querendo construir na Saneago é, sem dúvidas, o pontapé inicial para o caminho da privatização de uma empresa superavitária, de uma empresa que tem um legado social importantíssimo para o povo goiano”, ponderou o deputado.

Alysson Lima destacou que os setores administrativos e operacionais da empresa não foram ouvidos e solicitam à Casa para que não aprove a proposta. “Os funcionários estão aqui fora e estão bombando os nossos telefones particulares, pedindo para que essa Casa não vote esse projeto, porque vai atrapalhar a estrutura administrativa da Saneago e todo o capital social que essa empresa demorou dezenas de anos para construir”, pontuou.

“Nenhuma audiência pública foi feita para ouvir, tanto o setor administrativo, quanto o operacional da Saneago. Tem gente do Entorno, tem gente doNnordeste goiano e de todas as partes do estado pedindo para que esse Oarlamento não vote essa matéria”, completou.