António Oliveira vê aprendizados na derrota para o Melgar
Um momento de fragilidade definiu a derrota do Athletico para o Melgar, nesta terça-feira (4). Essa é a avaliação do técnico António Oliveira, que ressaltou os aprendizados que o grupo teve na partida no Peru.
“Estamos em alta competição. Todos os méritos se conquistam e em nenhum momento podemos dar fraquezas ao adversário. Surgiu isso em um instante onde fomos frágeis. Foi um jogo em que tentamos de todas as formas chegar ao gol. Tivemos alguns problemas nos últimos 30 metros. Agora é trabalhar. Acreditamos muito no que fazemos. Temos três jogos pela frente e só temos a opção de ganhar”, disse António.
O treinador athleticano destacou que o resultado e a partida em Lima deixam lições para o grupo, que precisam ser colocadas em prática já na próxima partida.
“Acima de tudo temos que perceber que nas derrotas ficam aprendizagens. Perdemos e aprendemos. Assumo totalmente a responsabilidade. As vitórias são sempre dos jogadores e as derrotas são sempre minhas. Agora temos que ajustar o que temos que ajustar para ficarmos ainda mais fortes”, ressaltou.