Em Bragança Paulista, Santos empata diante do Red Bull Bragantino

Em Bragança Paulista, Santos empata diante do Red Bull Bragantino

O Santos FC empatou por 1 a 1 na noite deste sábado (01), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Lucas Braga marcou o gol santista.

O próximo jogo do Alvinegro é pela Conmebol Libertadores, diante do The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro na terça-feira (04), ás 19h15.

O jogo
Jogando fora de seus domínios e precisando do resultado para subir na tabela, o Peixe iniciou com jogadas pelas laterais, principalmente com Lucas Braga e Marinho.

Aos 6 minutos, João Paulo realiza uma bela defesa em chute de Ytalo.

Novamente pela lateral, Marcos Leonardo tentou uma investida pela direita, ganhou da marcação, invadiu a área e foi desarmado na hora do chute. Aos 19 minutos, foi a vez de Gabriel Pirani. Ele pegou o rebote da zaga, e chutou por cima do gol.

Aos 26 minutos, Claudinho marcou o gol do Bragantino.

Lucas Braga fez boa jogada com Felipe Jonatan pela esquerda, e cruzou na área. Pará chegou de peixinho e a bola passou com perigo, aos 33 minutos.

O Santos voltou melhor para o segundo tempo, e logo no primeiro minuto, Marinho fez um lindo lançamento para Lucas Braga na ponta esquerda, e o atacante santista venceu a marcação e mandou um chute forte, para estufar as redes e passar por cima do goleiro. Foi o 7º gol do camisa 30 pelo Alvinegro da Vila Belmiro.

Aos 16 minutos, Jean Mota acertou um magistral chute no gol, e balançou as redes. Após análise do VAR, a arbitragem considerou a posição de Marinho, que havia lançado Jean Mota, ilegal, e anulou o gol da virada santista.

O Peixe passou a dominar as ações, e avançou para o ataque mais que o time da casa.

Aos 36 minutos, Jean Mota cobrou falta com perigo, e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

O Bragantino recuou e passou a atuar pelos contra-ataques, e até os minutos finais, o Santos tentou fazer o tento da vitória, mas o 1 a 1 se manteve no placar.