Na Ordem do Dia, Major Araújo manifesta voto contrário a projeto que amplia contratação de servidores temporários
Durante a fase de discussão e votação de matérias desta terça-feira, 15, o deputado Major Araújo (PSL) pediu a palavra para manifestar seu voto contrário ao projeto de lei assinado pela Governadoria do Estado que prevê a contratação, por tempo determinado, de servidores que possam atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.
"Sou a favor do concurso publico, da nossa Constituição Federal. A regra é fazer concurso público. Serviço temporário serve para tapar buraco. O que é excepcional está virando regra. É um projeto que, inclusive, viola princípios da Constituição. Por isso, votarei contrário. As carreiras publicas em Goiás estão se transformando em carreiras temporárias, fazendo com que o servidor temporário ocupe cargos eternamente", destacou.
Por fim, Araújo voltou a comentar a operação realizada pela Polícia Federal na manhã desta terça na cidade de Pirenópolis. "Essa OS já foram questionadas aqui em Goiás, em 2015, por desvio de recursos e outros escândalos. É um esquema que precisa ser investigado", pontuou.