Política

Alysson Lima questiona nomeações realizadas pela Governadoria

Publicado

em


Segundo deputado a discursar durante a sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 12, Alysson Lima (PSB) usou a tribuna para questionar o Governo de Goiás com relação ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Isso porque, segundo o parlamentar, trata-se de uma situação em que paralisa o Estado com relação a investimentos.

“Passamos praticamente toda essa legislatura tentando avaliar o RRF, pra saber se era algo benéfico ou negativo para a sociedade”, frisou. “Eu sempre fiquei apreensivo e sempre disse que, em cima do que acompanhamos em outros estados, não passa de um freio de mão puxado em que trava o Estado a investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e na realização de concursos para suprimentos de vagas”, acrescentou o deputado.

Alysson Lima afirmou que foi realizada, na última semana, a nomeação de cerca de 600 pessoas, por meio de decreto, ao Estado. Diante da afirmativa, questionou para a possibilidade da criação, também, de novos concursos públicos em Goiás.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile