Política

Alysson Lima declara voto contrário a projeto que altera a lei de criação da Saneago

Publicado

em


Oitavo deputado a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 8, Alysson Lima (Solidariedade) usou a tribuna para manifestar voto contrário ao projeto que altera a criação da Saneamento de Goiás S/A (Saneago). O parlamentar afirma que a empresa possui um grande legado no Estado e a propositura em questão pode levá-la à privatização.

“Votei contra na primeira votação e mantenho o meu voto contrário por entender que essa abertura que o Governo está querendo construir na Saneago é, sem dúvidas, o pontapé inicial para o caminho da privatização de uma empresa superavitária, de uma empresa que tem um legado social importantíssimo para o povo goiano”, ponderou o deputado.

Alysson Lima destacou que os setores administrativos e operacionais da empresa não foram ouvidos e solicitam à Casa para que não aprove a proposta. “Os funcionários estão aqui fora e estão bombando os nossos telefones particulares, pedindo para que essa Casa não vote esse projeto, porque vai atrapalhar a estrutura administrativa da Saneago e todo o capital social que essa empresa demorou dezenas de anos para construir”, pontuou.

“Nenhuma audiência pública foi feita para ouvir, tanto o setor administrativo, quanto o operacional da Saneago. Tem gente do Entorno, tem gente doNnordeste goiano e de todas as partes do estado pedindo para que esse Oarlamento não vote essa matéria”, completou.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile