Política
Adriana Accorsi contesta projeto do Governo que garante venda do Hospital dos Servidores
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) usou a tribuna virtual para fazer coro aos parlamentares de oposição que contestam a possibilidade de venda, pelo Governo estadual, do Hospital do Servidor, que pertence ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). O pronunciamento da parlamentar foi durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 9.
“Mais uma vez, perto do Natal, quando se espera a retribuição do Governo do Estado aos servidores públicos, por um ano todo trabalhado, não estamos vendo o reconhecimento merecido. Esse ano, os servidores já sofreram muito com o Ipasgo, com restrição aos atendimentos, por exemplo. Não podemos ficar conhecidos como a Legislatura que vendeu esse hospital. Tenho orgulho de representar e buscar defender esses profissionais que são importantíssimos. Se aprovarmos essa venda, entraremos para a história do estado. Essa situação é lamentável”, disse Adriana.
A parlamentar lembrou que o estado de Goiás está superavitário e em pleno desenvolvimento, o que, na perspectiva dela, faz com que a venda do hospital não seja necessária. “Vamos arrumar esse recurso de outra forma”, pediu. E continuou: “Não podemos vender esse patrimônio dos servidores públicos, que foi conquistado com muita luta”.
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar