Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

Abel Ferreira analisa clássico e rasga elogios aos jogadores da base

Publicado

em


“Tivemos dois jogos, um até os 30 minutos, quando não teve chuva, e depois um rachão com uma equipe que se adaptou melhor neste tipo de jogo. Gostei muito dos 30 minutos, como defendemos, como dominamos o adversário e como criamos as nossas oportunidades. No fim, fica um resultado com empate, um sabor amargo. Infelizmente, se não fosse a chuva, poderíamos ter visto um bom jogo aqui”, afirmou o português, que contou com novos atletas oriundos das categorias de base no clássico contra o Corinthians: Fabinho, Giovani e Gustavo Garcia, além dos retornos de Rafael Elias e Victor Luis.

“Gostaria de deixar uma palavra para toda a formação do Palmeiras. Parabéns aos treinadores e ao diretor. Além de formar grandes jogadores, eles formam grandes homens. Parabéns pela estrutura, o futuro é esse, e já temos aqui. Temos vários jogadores, mas temos de ter calma. Tem de ser uma aposta com critério”, concluiu o comandante palmeirense.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (07), às 18h, contra o Grêmio, no Allianz Parque, pela partida de volta da final da Copa do Brasil.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA