Segurança
Polícia prende nove pessoas e desarticula laboratório de cocaína em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, deflagrou nesta quinta-feira (31) a Operação Delivery II, que visa cumprir mandados de prisão e busca contra membros de uma associação criminosa atuante na Região Metropolitana de Goiânia. Ao todo, foram expedidos oito mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itaberaí e Caldas Novas.
Durante a operação, um dos alvos em Aparecida de Goiânia revelou a existência de um laboratório de cocaína. No local, a polícia apreendeu mais de dois quilogramas da droga, insumos para a produção, centenas de sacos tipo zip lock, balanças de precisão e seladoras de embalagens, utilizadas para o preparo das porções. Uma mulher foi presa em flagrante na ação.
Esta é a primeira fase de uma investigação que busca desarticular a camada inicial de uma organização criminosa envolvida no tráfico de cocaína na região. Todos os mandados foram cumpridos, e as investigações continuam com o objetivo de identificar os líderes do grupo.
A Operação Delivery II é mais um esforço da Polícia Civil de Goiás no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional4 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar