Geral
Câmara de Anápolis assina contrato para realizar concurso público
O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, o vereador Domingos Paula (PV) assinou o contrato que garante a realização do novo concurso público para o Poder Legislativo do município, ainda em 2023. O contrato foi assinado também pelo procurador geral da Câmara, Maurílio Alvim. Segundo ele, a partir de agora, o processo de realização do concurso será acompanhado por uma comissão, formada pelo diretor legislativo, Carlos Alberto Lima; pelo analista administrativo, Renato Franklin Cavalcanti Martins Medeiros; e as servidoras efetivas Maria Gracinet Lima Assunção e Vanderli Rosa Campos Guimarães.
Domingos Paula informou que o concurso prevê a contratação imediata de 15 profissionais, de formação superior e ensino médio, além da formação de um cadastro de reserva. A médio prazo, disse o presidente, outros 11 aprovados podem ser chamados, totalizando 26 contratações.
A Câmara de Anápolis não terá custos com a realização do concurso. Todo o processo será pago através do valor arrecadado com as inscrições dos candidatos. Domingos Paula informou que o concurso prevê a contratação imediata de 15 profissionais, de formação superior e ensino médio, além da formação de um cadastro de reserva. A médio prazo, disse o presidente, outros 11 aprovados podem ser chamados, totalizando 26 contratações.
A reunião inicial com o Idib, disse Maurílio Alvim, deve acontecer em até cinco dias após publicação do extrato do contrato no Diário Oficial do Município. Após esse prazo, são 30 dias para elaboração e aprovação do edital e mais cinco dias para providenciar a publicação do edital em todos os meios oficiais, sites, jornais de grande circulação e outros. A partir da publicação do edital, são mais 60 dias para a aplicação das provas (objetiva e discursiva).
Quando ao cadastro de reserva, o concurso irá criar cadastro de reserva, sem abertura imediata de vagas, para algumas áreas, permitindo que os aprovados sejam chamados à medida que a Câmara tenha necessidades em seu quadro de pessoal. No âmbito do ensino superior: Analista Administrativo – Ciências Contábeis (cadastro de reserva) Analista Administrativo – Economia (cadastro de reserva) Analista de Controle Interno (cadastro de reserva). E do ensino médio: Assistente de Controle Interno (cadastro de reserva).
Valores das inscrições
Ensino Médio: R$ 78,00
Ensino Superior: R$ 98,00.
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional4 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar