Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Goiânia

Sine Goiânia divulga 1.117 oportunidades de emprego

Publicado

em

Foto: reprodução

Há vagas para atendente de telemarketing, auxiliar de linha de produção, vendedor interno, consultor de vendas, dentre outras

 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Goiânia, divulga vagas de empregos disponíveis pela plataforma. Ao total, são 1.117 oportunidades de trabalho oferecidas para quem está desempregado ou busca alternativas de atuação no mercado. O horário de atendimento é das 08h às 17h. O candidato também pode fazer o agendamento do dia e horário de atendimento pelo aplicativo Prefeitura 24horas.

Entre as vagas disponíveis estão: atendente de telemarketing (500), auxiliar de linha de produção (92), servente de obras (69), vendedor interno (66), vendedor pracista (66) e motorista de automóvel (18).

Para preencher o documento de solicitação, o candidato deve apresentar Carteiras de Identidade e Trabalho, além de CPF e comprovante de endereço atualizado. Caso as características profissionais preencham as exigências da empresa empregadora, o Sine realiza o encaminhamento.

“Os interessados devem fazer contato com o Sine para obter informações e orientações referentes à vaga disponível. No entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com o empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), Silvio Sousa.

Confira abaixo algumas oportunidades disponíveis

Acabador de mármore e granito 2
Ajudante de carga e descarga de mercadoria 17
Ajudante de eletricista 6
Ajudante de motorista 1
Ajudante de obras 38
Ajudante de pátio de sucata 1
Ajudante de serralheiro 3
Almoxarife 1
Armador de ferragens na construção civil 8
Armazenista 4
Arte-finalista 1
Assistente administrativo 2

Informações/Prefeitura de Goiânia

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA