Cidades
Prefeitura leva serviço de varrição e remoção de entulhos ao Santo Hilário e mais 60 bairros de Goiânia, nesta quinta-feira (19/01)
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza serviços de limpeza e remoção de entulhos em ruas, avenidas, rotatórias e praças de 61 bairros, nesta quinta-feira (19/01). Dentre os setores contemplados estão Vila Pedroso, Garavelo B, Guanabara, Sul, Leste Universitário, Vila Nova, Parque Atheneu, Pedro Ludovico, Oeste, Jardim Colorado, Jardim Pompéia, Goiânia II, Bom Jesus, Parque Santa Rita e Residencial Ouro Preto.
Neste período de chuva, os serviços de roçagem são intensificados nas áreas públicas da cidade. Há equipes nos setores Jardins das Aroeiras, Recanto das Minas Gerais, Jardim Novo Mundo, Jardim Itaipu e Jardim Mariliz, dentre outros. Os trabalhos são executados de forma manual e mecanizada.
“É importante manter a programação de roçagem por se tratar de uma ação de saúde pública”, afirma o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.
Além de remoção, varrição e roçagem, a Comurg também realiza os serviços essenciais de coleta orgânica e seletiva, nesta quinta-feira. Outra ação importante é a manutenção e construção de praças em andamento, como a Praça do Trabalhador, que é executada pela Companhia e está com 95% das obras concluídas.
Fotos: Luciano Magalhães/Comurg
Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia
Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Nacional5 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Geral5 dias atrás
Aposentadoria não pode ser penhorada para pagar advogado que atuou no processo contra o INSS
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar