Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Secretaria dos Esportes e Juventude orienta sobre inscrições para a etapa de Araguaína do Circuito Tocantinense de Futevôlei

Publicado

em

Araguaína recebe nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, a sexta etapa do Circuito Tocantinense de Futevôlei. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 7 de dezembro. Com a missão de fomentar as modalidades esportivas no Tocantins, a Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju) e a Federação Tocantinense de Futevôlei (FTFv), reunirão os melhores atletas do estado nesse esporte. O torneio será realizado na Arena Lucigol.

O secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Flávio Cabanhas, destaca a importância desse apoio concedido pelo Governo do Tocantins na realização do circuito que já é tradicional no calendário esportivo. “A expectativa é a melhor possível de realizar um grande evento. O Tocantins tem muitos amantes do futevôlei e o nosso objetivo é fomentar cada vez mais esse esporte em várias regiões do Estado”, destacou o gestor.

Inscrições

Os competidores se dividirão nas categorias Sub-16, Feminina, Iniciante, Misto, Master, Série A com B, Série C, Série B e Série A. O evento reunirá R$ 12 mil em premiação e valerá pontuação para o ranking estadual. As inscrições e os detalhes do evento podem ser consultados no (63) 9 9131-1153.

De acordo com o presidente da Federação Tocantinense de Futevôlei (FTFv), a expectativa é reunir cerca de 150 duplas. A etapa será o fechamento da temporada 2022 antes da tradicional Etapa dos Campeões.  “É muito importante os atletas participarem de todas as etapas porque conta pontos no ranking estadual que vai definir os campeões tocantinenses das categorias Série A, Série B, Master e Mista, então é de suma importância os atletas se organizarem para pontuarem e conquistarem o título tocantinense de 2022”, declarou.

Fonte: Governo TO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA