Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cidades

Prefeitura de Goiânia leva frente de serviços a 50 bairros, nesta quarta-feira (28/09)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia beneficia 50 bairros com atividades de limpeza, nesta quarta-feira (28/09). Ação inicia pelos bairros Santo Hilário, Recanto das Minas Gerais, Residencial Aruanã I, Residencial Olinda, Residencial Sonho Verde e Jardim Califórnia, e segue para os setores Jardim Botânico, Marques de Abreu, Jardim Pompéia, Jardim Atlântico, Bairro Goiá, Jardim Europa, Veredas dos Buritis, Real Conquista, Jardim Botânico e Sudoeste. A expectativa é recolher até 1,5 mil tonelada de entulhos.

Para coibir o descarte irregular nas calçadas, as equipes de orientação e educação ambiental atuam nos setores Vila Maria Luiza, Jardim Novo Mundo, Jardim Brasil, Vila Morais, Jardim Presidente, Sudoeste e Vila Canaã.

O expediente diário também conta com roçagem do mato em setores como Pedro Ludovico, Leste Vila Nova, Parque Amazônia e Jardim América. Já a limpeza de mananciais avança pelo córrego Macambira, na Avenida Milão, no setor Celina Park. Enquanto a poda de árvores encaminha para os setores Pedro Ludovico e os bairros da região Leste, além do setor Coimbra e Residencial Eldorado.

Além dos serviços listados, a Comurg é responsável pela coleta do lixo orgânico, coleta seletiva e cata-treco. Equipes também realizam manutenção nas praças e canteiros, além de jardinagem, confecção e instalação de lixeiras, brinquedos e academias ao ar livre nas praças da capital.

A Companhia distribui as equipes conforme a demanda de cada bairro, e a população pode solicitar serviços pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555, teleatendimento (62) 3524-8555 e Instagram (www.instagram.com/comurggoiania/).

Fotos: Fernando Leite

Companhia de Urbanização de Goiânia – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA