Política
Plenário dá aval à matéria que indica Jorge de Jesus Bernardo para recondução na composição do Conselho de Educação
A Governadoria encaminhou para a análise da Assembleia Legislativa a matéria de nº 0026/22, que atesta a qualificação de Jorge de Jesus Bernardo para recondução na composição do Conselho Estadual de Educação (CEE), com mandato de quatro anos. O decreto foi aprovado pelo Plenário, em votação única, na sessão ordinária desta terça-feira, 29.
O texto destaca que, atualmente, Jorge é o presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás (Semesg) e da Associação das Mantenedoras do Ensino Superior de Goiás (Amesg). Ele é graduado em Administração e Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Administrativas Paulo Eiró (Fapei) e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP).
Jorge também é diretor financeiro da Federação de Educação do Centro-Oeste e Norte (Fecon), diretor da Confederação Nacional de Estabelecimentos de Ensino Particular (Confenen), conselheiro do Conselho Estadual de Educação de Goiás, professor titular nos cursos de especialização em gestão do Centro Universitário de Goiás (Uni-Anhanguera) e Centro Universitário Alves de Farias (UniAlfa).
O indicado tem experiência na área de gestão e docência da educação superior e administração, com ênfase em gestão de empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: pequenas empresas, sistemas de informação, tecnologia da informação, gestão ambiental, marketing e educacional.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar