Política
Na tribuna, Paulo Cezar Martins faz apelo por melhorias na saúde pública de Goiás
O deputado Paulo Cezar Martins (MDB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 16, para fazer um apelo por melhorias na rede estadual de saúde de Goiás. O parlamentar afirma ter recebido diversos pedidos de ajuda para viabilizar a realização de cirurgias eletivas.
Na ocasião, o emedebista expôs um vídeo de solicitação e relembrou a morte de um senhor por nome Francisco do Nascimento, na cidade de Catalão, enquanto aguardava por uma cirurgia. Diante da afirmativa, o apelo do deputado é para maior agilidade com relação às providências voltadas à área.
“Eu falei que iria trazer ao plenário todos aqueles que reivindicam a mim e queria que essa Casa pudesse pelo menos ter a sensibilidade de chamar a Comissão de Saúde para o assunto”, ponderou o parlamentar.
Na tribuna, Paulo Cezar Martins se manifestou, ainda, contrário ao projeto de lei nº 8995/21, que altera a Lei nº 11.651, de 26 de dezembro de 1991, a qual institui o Código Tributário do Estado de Goiás (CTE). O objetivo é alterar o art. 71-A, que disciplina a penalidade específica decorrente de obrigações acessórias correspondentes à Escrituração Fiscal Digital (EFD).
“Vai ter um aumento de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nesse projeto, então eu não vou votar”, justificou o deputado. A matéria se encontra em fase de segunda discussão e votação no Parlamento goiano.
-
Geral7 dias atrás
Especiarias: aliadas da saúde ou mitos?
-
Nacional7 dias atrás
Brasil é segundo país a entregar meta de emissões na COP29
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5899
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar