Política
Amauri justifica a importância da aprovação do projeto que trata da Hospital do Servidor
O deputado Amauri Ribeiro (Patriota), ao se manifestar durante a sessão extraordinária desta segunda-feira, 13, abordou as críticas de parlamentares ao secretário de Saúde, Ismael Alexandrino. Entretanto, ressaltou a fala do deputado Delegado Eduardo Prado (DC), em que este elogia o trabalho do gestor da pasta. “Ele citou que confia piamente no trabalho do secretário”, ao se referir ao voto contrário do colega à aprovação da matéria.
Amauri disse que o projeto veio da secretaria e lembrou que o hospital viria, no decorrer do tempo, a trazer um prejuízo, principalmente aos servidores, que pagam o Ipasgo. “Podendo, no futuro, acrescer, inclusive na mensalidade que esse servidor paga”, afirmou.
O debate no plenário da Casa de Leis trata do processo nº 9101/21, voltado a permitir a alienação por parte do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), na modalidade venda ou permuta, do Hospital do Servidor Público (HSP). A ação é um dos procedimentos para a aquisição do referido imóvel para o Hospital Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI).
-
Edição Digital7 dias ago
Edição 5904
-
Edição Digital4 dias ago
Edição 5906
-
Edição Digital3 dias ago
Edição 5908
-
Destaque2 dias ago
Prazo para conclusão de processo da CNH termina em dezembro
-
Destaque4 dias ago
Hemocentro alerta sobre redução da oferta de sangue nesta época do ano
-
Política2 dias ago
Bolsonaro atuou de forma “direta e efetiva” para tentar golpe, diz PF
-
Geral3 dias ago
Coro Sinfônico Jovem de Goiás celebra aniversário de 10 anos
-
Edição Digital4 dias ago
Edição 5907
You must be logged in to post a comment Login