Geral
A semana começa sem energia em algumas cidades
Nesta segunda-feira (22), pontos de cinco regiões administrativas ficarão temporariamente sem energia para que ações de melhorias sejam prestadas na rede elétrica: Vicente Pires, Gama, Paranoá, Planaltina e São Sebastião.
Em Vicente Pires, a suspensão da energia ocorrerá das 8h30 às 11h30, afetando a Colônia Agrícola Vicente Pires, rua 4, chácaras 107, 108 e Feira do Produtor, para que a obra de melhoria na rede elétrica seja feita em segurança pelos técnicos.
Ocorrerá no Gama a manutenção preventiva, com poda de árvores, deixando, assim, das 9h às 14h, as chácaras 8 e 10, do Núcleo Rural Ponte Alta, sem luz. Já no Paranoá, o desligamento será necessário para que se faça manutenção preventiva, com poda de árvores, das 9h às 13h, afetando a chácara 4 do Núcleo Rural Sobradinho dos Melos; e das 14h às 18h, na Chácara São Gaspar, no mesmo núcleo rural.
Em Planaltina, a manutenção preventiva será com substituição de transformador, das 13h às 17h, afetando o fornecimento da luz para seis quadras do Arapoanga: quadra 1, conjuntos C e D; quadra 2, conjunto J; quadra 5, conjunto D; quadra 10, conjunto L; quadra 12, conjuntos L e M e quadra 14, conjunto L.
Finalizando a programação, em São Sebastião o serviço prestado é o de manutenção preventiva, com substituição de transformador. Para isso, das 13h às 16h, os conjuntos 8 e do 11 ao 15, da quadra 2, de São Bartolomeu, ficarão sem energia.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional4 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar