Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Humberto Teófilo afirma ter ressalvas quanto a prestação de contas do Poder Executivo

Publicado

em


Na Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida do Parlamento goiano desta quarta-feira, 29, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) disse ter ressalvas quanto a prestação de contas do Governo de Goiás, referente ao exercício fiscal de 2020, a partir de informações apresentadas pelo Ministério Público de Contas (MPC). A prestação de contas já foi aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

Na avaliação de Teófilo, com base nos dados do MPC, o processo de prestação de contas, que será analisado pela Comissão de Tributação Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa,  apresenta aumento de gastos com propaganda e publicidade, na ordem de 56%. O deputado acredita que isso possa ser indício de desvio de finalidade e quebra de ordem cronológica de pagamentos. Por isso, o parlamentar sugeriu a não aprovação das contas, como anunciou da tribuna da Alego. “As contas merecem ser reprovadas”, disse ele.

Humberto Teófilo voltou a solicitar ao Governo do estado a redução do ICMS, que incide sobre os combustíveis. Ele é autor de projeto propondo a redução da alíquota do imposto e pede, ainda, o congelamento da pauta de cobrança do ICMS.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA