Política

Gustavo Sebba contesta afirmações de Bruno Peixoto

Publicado

em


Ao usar a tribuna na sessão ordinária híbrida dessa quinta-feira, 23, para discutir o projeto 4700/20, de autoria do deputado Coronel Adailton (Progressistas), o deputado Gustavo  Sebba (PSDB) contestou o colega Bruno Peixoto (MDB) com relação aos cortes no Ipasgo. 

Sebba afirmou que o emedebista é usuário do Ipasgo, mas tem condições de pagar por qualquer procedimento que precisar e que não é coberto pelo plano, diferente das 600 mil famílias assistidas pelo plano dos servidores, que tem orçamento apertado e salários baixos. 

O parlamentar alegou que gostaria muito de cumprimentar Ronaldo Caiado, por algum bom projeto, por valorizar os servidores, por boas ações, mas que não é possível, porque o mandatário é incompetente. 
Ele seguiu dizendo que Caiado não foi o responsável pelo retorno de 100% dos atendimentos. Para Gustavo Sebba, o governador foi quem determinou o corte e só voltou atrás por determinação do Tribunal de Contas do Estado. E classificou a decisão do TCE como uma vitória dos deputados da oposição. 

READ  Gustavo Sebba propõe Título de Cidadania Goiana ao padre candango Lano Alves da Costa

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA