Política

Cairo Salim repercute sobre a Caravana da Retomada e as eleições da OAB

Publicado

em


Segundo a discursar no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 15, o deputado Cairo Salim (Pros) repercutiu sobre a chegada da Caravana da Retomada ao município de Acreúna nesta sexta-feira e sobre a busca de apoio das igrejas evangélicas por parte de advogados que disputam a eleição da OAB-Goiás.

Cairo Salim anunciou que vai participar do evento nesta sexta-feira, 17, a convite da primeira dama de Acreúna, Adriana Souza, a quem cumprimentou pelo “belíssimo trabalho social” naquele município. Ele aproveitou para cumprimentar o prefeito Claudiomar Portugal e o governador Ronaldo Caiado (DEM), que idealizou a Caravana da Retomada juntamente com as secretarias da Retomada e da Indústria e Comércio e com o apoio da Emater e Banco do Brasil.

“Trata-se do melhor programa social já criado porque o cidadão, ao invés de receber o dinheiro, é incentivado a empreender, gerar empregos e movimentar a economia. É um programa que deixará um legado para a sociedade”, comentou o deputado.

O parlamentar do Pros contou também que tem recebido ligações de candidatos à presidência da OAB, que estão em busca do apoio das igrejas evangélicas para a disputa deste ano. “Vocês são bem-vindos, a igreja é um local aberto, mas se vocês querem ter efetividade, e o apoio de advogados cristãos então defendam as pautas que defendemos”, frisou.

READ  Eduardo Prado aguarda sanção do seu projeto que dispõe sobre reconhecimento de artesanato feito em Serranópolis

Cairo Salim questionou, ainda, se esses candidatos estariam dispostos a se posicionar contra pautas que ele considera “bobagens da esquerda”. “Vão acabar com a Comissão da Diversidade Sexual da OAB? Vão se posicionar contra a verdadeira vergonha que é o atual presidente da OAB nacional, contra o aborto, banheiro unissex e ideologia de gênero?”, indagou.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA