Cidades
Prefeitura realiza serviços de infraestrutura nesta terça-feira, 27
A Prefeitura de Goiânia realiza serviços de infraestrutura, com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) presentes em diversas regiões da cidade. Nesta terça-feira (27/7), a limpeza de bocas de lobo está presente nos setores dos Funcionários, Universitário, Aeroporto, Conjunto Vera Cruz, Jardim Botânico, Jardim América, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Jardim Real, Jardim Curitiba, Residencial Gramado e Rio Formoso.
O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, está presente nas ruas 145 e 146 (Setor Marista), avenidas Toto Bueno e Ubaldina (Jardim Balneário Meia Ponte), Avenida Pedro Ludovico e Alameda Câmara Filho (Setor Parque Oeste Industrial), Rua Cardeal Lemes e Avenida Dom Eduardo (Setor Rodoviário).
A Seinfra também faz a manutenção da iluminação no Setor João Braz, na BR-153 e em outros bairros para atender as demandas da população. O trabalho de produção de agregados, terraplanagem e galerias de água pluvial, além de ações de manutenção de obras de edificações é realizado nos setores Jardim Curitiba II, Goiânia 2, Universitário, Parque Amazônia, Parque das Flores, Chácara São Joaquim, Jardim Novo Mundo e Pindorama.
A população pode solicitar os serviços da Seinfra através do aplicativo Prefeitura 24h e/ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.
Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5904
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5901
-
Geral7 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Geral6 dias atrás
Aposentadoria não pode ser penhorada para pagar advogado que atuou no processo contra o INSS
-
Destaque5 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Nacional6 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar