Política
Amauri Ribeiro enaltece os feitos da atual gestão do Governo de Goiás
O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) subiu à tribuna durante Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta quarta-feira, 30, para enaltecer os feitos da atual gestão do Governo de Goiás.
O parlamentar afirmou ser “obrigação do gestor ser honesto” e destacou o desenvolvimento do estado. “O mesmo dinheiro que tinha na educação não tem hoje, diminuiu. E está sobrando dinheiro para reformar escola, para melhorar e muito a educação”, declarou.
Com relação aos questionamentos de unidades escolares que foram fechadas, Amauri Ribeiro afirmou se tratar de instituições com poucos alunos matriculados. “É diferente. É gestão. Deixar uma escola funcionar com um aluno, sendo que tem outra do lado”, ponderou o deputado, com a ressalva de que não há estudantes sem escola em Goiás.
Amauri Ribeiro destacou, ainda, as inaugurações de obras começadas por outros governos, além de outras demandas. “É competência! Começar uma obra é fácil, concluir que é difícil. Nós inauguramos uma escola em Silvânia, do Século XXI, que estava há oito anos paralisada. Existiam mais de 50 escolas desse modelo, cujas obras estavam paralisadas e nenhuma concluída”, frisou. “O dinheiro da Segurança era o mesmo e pagavam R$ 1.500,00 a um policial militar. E mesmo em dificuldade, esse Governo passou para R$ 5.000,00. Nunca se investiu tanto em Saúde”, salientou o parlamentar.
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Entretenimento6 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
-
Trabalho3 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar