Geral
Arboreto do Jardim Botânico do Rio muda funcionamento no inverno
O Arboreto do Jardim Botânico do Rio de Janeiro estará fechado à visitação nas segundas-feiras do inverno, que terá início amanhã (21) e se estende até o 22 de setembro. O acesso público ao local será, excepcionalmente, de terça a domingo, das 8h às 17h.
As segundas-feiras serão destinadas à manutenção e curadoria da área verde. Somente o corredor cultural, que tem acesso gratuito através da Rua Jardim Botânico, 1008, e engloba o centro de visitantes, o galpão das artes e o restaurante, permanecerá aberto ao público às segundas-feiras, das 12h às 17h, além dos demais dias das 8h às 17h.
O Jardim Botânico garante que segue as regras de ouro da prefeitura do Rio de Janeiro durante a pandemia e entende sua missão como provedor de refúgio seguro ao ar livre e em contato com a natureza.
Medidas sanitárias
Durante a permanência no parque, o visitante fica obrigado ao uso de máscara cobrindo boca e nariz. Estão dispensadas crianças até os 3 anos de idade, pessoas com transtorno do espectro autista, com deficiência intelectual, deficiências sensoriais ou outras deficiências que as impeçam de fazer o uso adequado de máscara de proteção facial, conforme declaração médica. É aconselhável que os visitantes tragam suas garrafas com água, pois os bebedouros continuam lacrados por medida de segurança sanitária.
Edição: Aline Leal
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral7 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Turismo7 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Nacional6 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
-
Destaque5 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Geral6 dias atrás
Aposentadoria não pode ser penhorada para pagar advogado que atuou no processo contra o INSS
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar