Geral
Live com contação de histórias para a educação infantil
O programa Criança Feliz Brasiliense vai realizar uma live especial para estudantes da educação Infantil no próximo sábado (19), das 10h às 12h, no canal do YouTube da Coordenação Regional de Ensino de Taguatinga. Haverá contação de histórias, músicas, brincadeiras e muita alegria.
O momento terá a participação do escritor de obras literárias infantis Jonas Ribeiro. As professoras da rede pública do DF Adriana Maciel e Cecília Rodrigues também estarão presentes nesse evento lúdico e divertido. A coordenação regional enviou um kit literário contendo dez livros do autor Jonas Ribeiro para cada escola. Essas unidades desenvolveram atividades pedagógicas com as obras ao longo do mês.
Essa live fez parte de uma série de ações que a CRE de Taguatinga está executando em parceria com a administração regional da cidade ao longo deste ano.
O programa
O Criança Feliz Brasiliense foi idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) com o objetivo de apoiar as famílias em seu papel protetivo, além de ampliar a rede de atenção e cuidado para o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.
Entre as ações empreendidas, há visitas domiciliares para orientar as famílias a investirem non fortalecimento do desenvolvimento da criança e dos vínculos familiares, bem como para mostrar as possibilidades de acesso a serviços para garantia de direitos da criança nessa faixa etária.
Saiba mais sobre o programa no site da Sedes.
*Com informações da Secretaria de Educação
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar