Geral
Ônibus em áreas rurais de duas cidades
A partir desta segunda-feira (14), os usuários de transporte público coletivo das comunidades de Nova Betânia e Chapada, localizadas nas áreas rurais das regiões administrativa de São Sebastião e do Jardim Botânico, passarão a ser atendidas pela linha de ônibus 0.126.
Operada pela empresa Pioneira, a linha 0.126 passará a circular pela VC- 467 fazendo percurso entre São Sebastião, Nova Betânia e Chapada.
De acordo com Márcio Antônio de Jesus, subsecretário de operações da Semob, a ampliação de percurso da linha 0.126 levará o transporte público a um setor da zona rural que ainda não tem acesso ao sistema. “A nova rota proporcionará aos moradores da Nova Betânia e da Chapada acesso a um serviço essencial, que é o transporte público coletivo. A oferta de ônibus vai melhorar a mobilidade naquelas regiões”, afirmou.
Para Rivaldo José Gonçalves, 42 anos, pequeno produtor de leite na comunidade da Chapada, a nova linha é a realização de um sonho. “Estamos muito satisfeitos e felizes com esse presente para nossas comunidades rurais. Pedimos socorro por um bom tempo e por meio da Semob o nosso pedido se tornou realidade, com atendimento da nossa solicitação para que os ônibus circulem em três horários por dia”, afirmou.
A operação da linha será de segunda-feira a domingo, com veículos saindo as 5h50, 11h50 e 17h40 do terminal de São Sebastião. A tarifa é de R$ 2,70.
*Com informações da Secretaria de Mobilidade
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Turismo7 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Destaque5 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional6 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
-
Política5 dias atrás
Pimenta vê participação do governo Bolsonaro em planejamento de crimes
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar