Política
Paulo Cezar Martins defende candidatura própria do MDB ao Governo do estado em 2022
Para o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) a eleição majoritária de 2022 deve contar com candidatura própria do Movimento Democrático Brasileiro, do qual faz parte. O emedebista fez essa defesa ao discursar, de forma presencial, no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 08.
Martins diz ter manifestado seu desejo ao diretório estadual do MDB e quer que o assunto seja discutido na legenda pelas lideranças estaduais e municipais do partido. “O MDB sempre se posicionou com a bandeira de transformação de Goiás”, lembrou, ele.
O parlamentar chegou a manifestar alguns nomes que, segundo ele, poderão ser escolhidos para disputar o cargo de governador de Goiás no ano que vem. Paulo Cezar Martins citou Daniel Vilela, ex-deputado federal e atual presidente do diretório estadual do MDB; Gustavo Mendanha, prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia e Sandro Mabel, ex-deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). “Um grande partido, como o MDB, tem que ter candidato próprio”, defendeu o deputado.
O MDB marcou para 18 de junho a eleição de sua executiva estadual. A decisão de antecipar o pleito foi tomada ontem e visa, nos bastidores, evitar desgastes internos em 2022, ano eleitoral. O atual presidente da sigla, Daniel Vilela, deve tentar a reeleição e, ao menos até agora, não tem adversário.
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Entretenimento5 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
-
Economia3 dias atrás
PIB goiano cresce 8% em setembro
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar