Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Cerca de quatro ônibus são assaltados em Salvador

Publicado

em


source
Na manhã desta terça, cerca de quatro ônibus foram roubados em Salvador
Rildo de Jesus/TV Bahia

Na manhã desta terça, cerca de quatro ônibus foram roubados em Salvador

Na manhã desta terça-feira (11), cerca de quatro ônibus foram assaltados em Salvador , no bairro do Santo Inácio. Em um dos casos, um grupo de cinco homens interceptou um ônibus da linha Itapuã/Estação Pirajá, com 40 passageiros. Crime aconteceram também na BR-234, no Lobato e na Estrada do Derba. As informações foram apuradas pelo G1.

Um dos criminosos, jogou a chave do carro fora, porém, o motorista do transporte público a encontrou e sem seguida, foi até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e fez um boletim de ocorrência .

Em outro assalto, o condutor do ônibus saqueado na BR-324, que fazia o trajeto intermunicipal Simões Filho/ Estação do Retiro, também se dirigiu até o Gaerrc. Segundo seus relatos, o crime foi cometido por um casal e que o homem estava armado. 

“Entraram no Cia. Um casal. Um rapaz de mais ou menos 1,85m ou 1,90m. Uma senha com cerca de 25 anos, baixinha. Na altura da BR-324, na Palestina, o rapaz deu ação e só ouvi quando uma passageira começou a gritar. Como é um horário de madrugada, é tranquilo, a gente não imagina que isso vá acontecer. O rapaz estava super nervoso e começou a gritar, pedindo para andar devagar, e foram saqueando. Saquearam os passageiros, tomaram a bolsa de uma passageira”, contou o motorista.

Ele ainda ressalta que a ação criminosa aconteceu de maneira bem rápida. ”Foi questão de dois ou três minutos. Deram ação na Palestina e na Palestina mesmo eles desceram no veículo”, disse.

Os outros dois coletivos assaltados integram a linha Base Naval/Lapa e um deles, foi abordado pelos criminosos no bairro do Lobato e o outro da linha Paripe/Pituba, foi roubado na Estrada do Derba. 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA