Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Caiado lança Goiás em Movimento-Eixo Pontes em Formosa

Publicado

em


O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), lança, na segunda-feira (03/05), às 16h, em Formosa, o programa Goiás em Movimento-Eixo Pontes, etapa promovida em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Na solenidade, o governador Ronaldo Caiado dará início à construção da primeira ponte, de 11 metros, sobre o Córrego Taperão, na GO-116. Também participam o presidente da agência, Pedro Sales, e o diretor-presidente da companhia, Marcelo Moreira.

Além da estrutura sobre o Taperão, Formosa será beneficiada por mais 12 pontes, todas na mesma rodovia e construídas sobre 13 cursos d’água. No total, a parceria entre o governo estadual e a Codevasf, empresa pública ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), garantirá a implantação de 54 pontes em 13 municípios goianos. Entre as cidades contempladas estão Alto Paraíso de Goiás, Bonópolis, Caiapônia, Doverlândia, Formosa, Itapuranga, Jataí, Morro Agudo de Goiás, Palestina de Goiás, Porangatu, São João d´Aliança, Serranópolis e Silvânia.

Dentro do programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes, o Governo de Goiás ainda atua em outras frentes para construir, neste biênio 2021/2022, cerca de 180 pontes. A maioria dessa infraestrutura será implantada com recursos do Tesouro Estadual, o que se soma às parcerias com a Codevasf e com o setor produtivo, em outras etapas do programa.

Serviço

Assunto: Em Formosa, governador Ronaldo Caiado lança Goiás em Movimento – Eixo Pontes e dá início à construção da primeira estrutura em parceria com a Codevasf

Quando: Segunda-feira (03/05), às 16h

Onde: GO-116 KM 50 (após Formosa, Goiás) – Córrego Fundo

Coordenada: 15.188825S, 47.478659W

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fonte: Governo GO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA