Nacional
Incêndio em terra indígena deixa quatro mortos no Rio Grande do Sul
No Rio Grande do Sul , um incêndio foi localizado em uma cadeia dentro de uma reserva indígena e Ronda Alta. Cerca de quatro pessoas foram mortas nesta quarta-feira (21) e a Polícia Civil informou que a prisão ficava na comunidade Alto Recreio, na reserva Serrinha. As informações foram apuradas pelo Portal GHZ.
Com o andamento das investigações, existe a suspeita de um incêndio criminoso , porém, no decorrer da madrugada, seis membros da aldeia estariam realizando uma festa e bebendo na residência. As autoridades da tribo chegaram a intervir e prender essas pessoas, mas duas conseguiram fugir.
“O Estatuto do Índio permite estas punições próprias desde que não ultrapassem os limites da ética e que todos os direitos sejam assegurados”, declarou o delegado Leandro Antunes, que é de Sarandi e responde por Ronda Alta.
Na madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado no local. Depois que as chamas foram controladas, quatro corpos foram localizados, três homens e uma mulher. As vítimas tinham em torno de 21 e 25 anos.
A perícia foi chamada para confirmar a identidade das vítimas e apurar as causas do incêndio. A Polícia Civil vai investigar caso e procura testemunhas e o cacique local para depoimentos.
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral7 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Turismo7 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Destaque5 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Política5 dias atrás
Pimenta vê participação do governo Bolsonaro em planejamento de crimes
-
Entretenimento7 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar