Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tocantins

CGE Tocantins realiza novo curso em suprimento de fundos nesta quinta, 15

Publicado

em


CGE Tocantins realiza novo curso em suprimento de fundos nesta quinta, 15

14/04/2021 – Gabriela Glória/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), realiza nesta quinta-feira, 15, das 14 às 18 horas, mais um curso em Suprimento de Fundos.  A capacitação ocorre por meio da plataforma EAD que abrange o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), administrada pela Secretaria de Estado da Administração (Secad).

Foram disponibilizadas 97 vagas para servidores previamente selecionados da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e da Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju). O curso será ministrado pela gerente de Orientações e Normas da CGE-TO, Elaine Cristina Zanetti Avelino.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o aprimoramento técnico dos servidores diretamente ligados às atividades de suprimento de fundos/adiantamentos, sejam eles supridos ou responsáveis pela análise ou prestação de contas.

Os órgãos ou entidades interessados em futuras capacitações devem efetuar solicitação via ofício para a Controladoria, informando o quantitativo de servidores. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3218-2448, do WhatsApp (63) 98425-1184 ou do e-mail: [email protected].

Inscrição

Os servidores pré-selecionados para este curso devem acessar o endereço http://unicet.to.gov.br/ e inserir o usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet. Em seguida deve selecionar a categoria “CGE” e depois “Cursos on-line”. Na guia “Acesso” deve clicar no curso “Suprimento de Fundos” e inserir a chave de inscrição informada por meio de ofício aos órgãos solicitantes.

Edição: Caroline Spricigo

Fonte: Governo TO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA