Nacional

DF: mulher se recusa a usar máscara e tenta esfaquear policiais em supermercado

Publicado

em


source
Mulher se recusa a usar máscara em supermercado e tenta agredir policias no DF
Reprodução

Mulher se recusa a usar máscara em supermercado e tenta agredir policias no DF

Na Cidade Ocidental, ao redor do Distrito Federal , uma mulher de 28 anos, foi apreendida por autoridades depois de se recusar a fazer o uso de máscara em um supermercado e por ter mordido um policial militar. Além disso, ela ainda carregava uma faca e tentou acertar os dois PMs responsáveis por apurar a denúncia. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, foram cerca de dois minutos de uma reação agressiva da mulher após ter recebido a instrução para cumprir as medidas de proteção contra o novo coronavírus . Sua identidade não foi revelada.

Os registros mostram que os policiais pediram várias vezes para que a mulher coloque a máscara enquanto estivesse no supermercado. Porém, ela ignorou todas as recomendações e tentava seguir com o carrinho de compras, até ser impedida por uns dos policiais.

Em seguida, após ter sido bloqueada, a mulher retira uma faca da bolsa. Os policiais mantêm uma distância, mas começam a se defender das agressões e impedir que ela seguisse para outros corredores do supermercado.

READ  Hospital da Mulher alerta para doenças respiratórias no inverno

Outros clientes testemunharam as ações agressivas da mulher com as autoridades. Até mordidas, socos e chutes ela diferiu contra os policiais antes de ser imobilizada. Um agente foi mordido no braço enquanto outro segurava a mulher pelas pernas para que ela fosse algemada.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Luziânia, região ao entorno do Distrito Federal. Ela será indiciada pelos crimes de infração do poder público , pelo fato de estar determinada a introduzir ou propagar uma doença contagiosa. A PM ainda compartilhou que a mulher já teria passagens pela polícia por invasão a domicílio e agressão.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA