Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Entretenimento

Jessica Walter morre aos 80 anos

Publicado

em


source
Jessica Walter faleceu aos 80 anos
Reprodução

Jessica Walter faleceu aos 80 anos

Jessica Walter, atriz premiada e com 50 anos de carreira, faleceu enquanto dormia no apartamento em Nova York na quarta-feira (24). 


Jessica estrelou diversos filmes e é famosa por atuar como Lucille Bluth em Arrested Development. Ela foi indicada ao Emmy pela série e também por Trapper John M.D, Streets of San Francisco. Ela também foi indicada ao SAG. Walter ganhou um Emmy por Amy Prentiss e dublou Malory Archer na série Archer. 

Você viu?

Walter começou sua carreira na cidade natal, Nova York, onde apareceu em várias produções da Broadway, incluindo Advise and Consent , Neil Simon’s Rumors , A Severed Head , Nightlife and Photo Finish , pelo qual ela ganhou o prêmio Clarence Derwent de estreante mais promissor. 

Também no palco, Walter trabalhou no famoso Playwright’s Horizons de Nova York e no Los Angeles Theatre Center, onde estrelou em Tartuffe ao lado do falecido Ron Leibman , seu marido ganhador do Emmy e do Tony. Ela também estrelou no revival da Broadway Anything Goes , que ganhou vários prêmios Tony

Walter deixa a filha Brooke Bowman, que é vice-presidente sênior de programação de Drama da Fox Entertainment, e o neto Micah Heymann. Em vez de flores, a família pede que sejam feitas doações para cães-guia para cegos.

 Bowman disse em um comunicado: “É com o coração pesado que confirmo o falecimento de minha amada mãe Jéssica. Uma atriz que trabalha há mais de seis décadas, seu maior prazer foi levar alegria aos outros por meio de suas histórias na tela e fora dela. Enquanto seu legado viverá através de seu corpo de trabalho, ela também será lembrada por muitos por sua inteligência, classe e joie de vivre em geral. ” 

Fonte: IG GENTE

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA