Entretenimento
Carlos Alberto de Nóbrega se recuperou da Covid-19; alta deve ocorrer em breve
Carlos Alberto de Nóbrega venceu a luta contra a Covid-19. O apresentador do SBT deve receber alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, entre segunda e terça-feira. A esposa dele, Renata Domingues também está curada da doença.
O humorista e a esposa estavam internados desde a semana passada com diagnóstico de Covid-19.
Mais sobre o caso
Internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, os dois já tinham tomado a primeira dose da vacina CoronaVac. Nas redes sociais, quando tomou a vacina, Carlos alberto até brincou: “Não virei Jacaré”.
Em entrevista durante a internação, o artista disse que estava bem e sem sintomas. “Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante”, disse ele, que falou sobre o filho caçula, que também estava com Covid-19, mas se isolando em casa.
“O João é fortão, cheio de saúde e não está sentindo nada, está na casa dele e ótimo. Nos vemos toda hora pelo Facetime. A Renata e eu, como estamos pertinho, damos uma olhadinha um no outro à distância. Ela é muito calma, tranquila, passa muita confiança”, disse.
Carlos Alberto foi acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip e elogiou o trabalho dos profissionais. “Além de serem meus amigos particulares, o Kalil e o Uip são excelentes médicos. Estou tendo um tratamento superbom”, disse ele.
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Nacional5 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar